Ouvidoria Viação Piraquara

Leia com muita atenção as informações a seguir

Importante

Este canal é exclusivo para funcionários da Viação Piraquara.

Passageiros que desejam fazer reclamações contra funcionários devem procurar os órgãos competentes ou medidas civis apropriadas.

As informações serão enviadas para um e-mail específico e tratadas com total sigilo.

Após aceitar os termos desta página, você será direcionado para o formulário de comunicação.

Informações gerais

1

Você pode fazer sua comunicação sem se identificar, de forma anônima.

2

Para acompanhar sua denúncia, *qual método de retorno será utilizado?*

Orientações

Para que sua comunicação seja analisada adequadamente, inclua o máximo de informações e evidências possíveis. Isso permitirá uma avaliação completa e as medidas necessárias.

Sua denúncia pode ser encerrada erroneamente ou sem resolução caso não atenda aos seguintes critérios:

  • • Relatar os fatos com veracidade
  • • Agir com boa-fé e respeito
  • • Evitar comunicações impulsivas
  • • Fornecer informações solicitadas para esclarecimentos